Três adolescentes foram capturados, nesta quinta-feira (31), suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um policial civil, na noite dessa quarta-feira (30), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas, e uma motocicleta utilizados na ação criminosa foram apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.

Suspeitos em uma motocicleta preta tentaram assaltar o policial civil, mas ele reagiu e lesionou um deles. O policial também foi lesionado. Ele foi levado para uma unidade de saúde no município, onde recebeu atendimento médico. O policial civil foi liberado pelos médicos, na manhã de hoje, e passa bem.

No início desta manhã, um dos suspeitos foi detido por policiais militares, com um ferimento a bala no braço esquerdo. Os PMs conduziram o adolescente de 17 anos até uma unidade de saúde, enquanto outra equipe seguiu com o trabalho de buscas aos demais suspeitos pela prática criminosa. Dando continuidade às ações, os PMs localizaram mais um adolescente, este com 16 anos e com passagem por tráfico de drogas. O terceiro adolescente fugiu do cerco policial, mas se entregou depois. Um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas, foi apreendido na ação policial, bem como uma motocicleta. O material foi apreendido com o adolescente ferido.

Um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio foi lavrado na unidade policial de Caucaia. A Polícia Civil segue apurando o caso no sentido de identificar como foi participação de cada um na infração.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook