Uma adolescente de 17 anos, da cidade de Chaiyaphum, na Tailândia, morreu após ser eletrocutada por um cabo de um carregado estragado. As informações são do 1News.

Segundo a imprensa local, a adolescente, que se chama Nong Ying, cometeu o erro comum de carregar seu telefone com o fio enrolado em fita adesiva ao pé da cama durante a noite. Suspeita-se que a causa da sua morte foi provocada por um choque elétrico enquanto ela dormia.

A mãe Boonpeng Tuponchai relatou que encontrou sua filha morta ainda deitada na cama quando voltou para casa na sexta-feira à noite.
 
Boonpeng disse que desligou rapidamente o carregador, mas já era tarde demais, sua filha já havia falecido. Após um exame mais aprofundado, foi revelado que Nong também sofreu queimaduras na mão esquerda que, acredita-se, foram causadas pelo choque elétrico.

No entanto, o oficial de investigação Khanti Peansoongnern disse que o incidente foi causado pelo cabo descascado que tocou na estrutura de sua cama de metal. A corrente elétrica fluiu através da borda do fio descascado e matou a adolescente durante seu sono.

180 graus

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook