Um homem em situação de rua ficou gravemente ferido e foi socorrido inconsciente após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta sexta-feira (8), na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima, com sinais de embriaguez, parou no meio da Avenida Almirante Barroso e foi atingida pelo veículo. O condutor da moto disse aos policiais que ainda tentou desviar, mas não teve tempo de evitar acidente. Ele e a garupeira não tiveram ferimentos graves.

O pedestre atingido ficou desacordado e chegou a ter convulsões. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que faziam patrulha de bicicleta pela região, realizaram os primeiros atendimento à vítima.

Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde segue em observação. Nenhum parente procurou a polícia para reconhecer o homem, que não portava nenhum documento de identificação.

O tráfego ficou lento na via e Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) estiveram no local para orientar os motoristas.

Via G1 Ce

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook