Carlos Bolsonaro, vereador do PSC-RJ e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, amanheceu sem contas nas redes sociais nesta terça-feira (12). Ainda não se sabe se os perfis no Twitter, Facebook e Instagram foram suspensos ou deletados. 

Carlos é conhecido por ser ativo na internet e fazer a gestão das contas de Jair Bolsonaro. Porém, nos últimos meses ele se envolveu em polêmicas devido suas declarações.

Uma delas foi uma publicação feita no perfil do presidente sobre posicionamento em relação à prisão após condenação em segunda instância. A mensagem foi apagada e Carlos admitiu ser o autor. 

Outra publicação foi a do vídeo de leões e hienas que gerou mal estar com membros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Via Cnews
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em parceria com a loja Blitz que fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa 2916, o portal Jurema News irá realiza 10/12 o sorteio de camisas da marca Amil. Para partcipar é muito simples, basta baixar nosso aplicativo através da Play Store, compartilha esse vídeo em suas mídias sociais, tirar o print e nos envia através do Whatsapp (085) 9.9865-2173 ou pelo direct aqui no Instagram. Não fique de fora e garanta aquele presente de natal pra quem você gosta, Loja Blitz e portal Jurema News. Em breve estaremos anunciando mais parcerias e se você que ser um parceiro do Jurema News, chama ai no direct ou manda um whatsapp pro número (085) 9.9865-2173 @blitzjurema

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook