CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

QUINTA 14.11.2019

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A melhor parte de se sentir seguro no próprio caminho é poder aproveitar as surpresas e oportunidades inesperadas que a jornada sempre traz. É tempo de viver as eventualidades com leveza e abertura.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Sempre que uma relação é apoiada por alicerces firmes e bem construídos, toda e qualquer dificuldade encontrará um meio para se resolver. É tempo de amar plenamente, confiando na força do encontro.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A valentia que está à disposição neste momento deve ser usada como forma de conquistar propósitos antigos, que precisavam dessa motivação para se realizar. É tempo de viver os seus maiores desejos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Para curar receios e inquietações, nada melhor do que uma boa conversa com quem você se sente acolhido e amado. Palavras de conforto podem ser tudo de que você precisa agora. É tempo de se sentir protegido.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que você saiba agir com autonomia e independência, é possível que sinta agora uma maior necessidade de compartilhar experiências e emoções. É tempo de estar mais perto de quem ama e confia.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O trabalho feito com calma e simplicidade sempre ajuda a evitar que alguns erros sejam cometidos ou repetidos. É tempo de refletir sobre cada etapa da sua produção, percebendo o que pode se aperfeiçoar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Mesmo que se tente, pode não ser possível chegar a um acordo rapidamente, já que nem sempre as pessoas se mostrarão dispostas a ceder. É tempo de usar seu poder de negociação para encontrar soluções.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Existem percepções que somente as emoções em harmonia possibilitam acessar e compreender. É tempo de acolher a serenidade que quer chegar, desfrutando dos bons resultados que ela pode proporcionar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A segurança e a firmeza com que você costuma se posicionar podem dar lugar agora a algumas incertezas. É tempo de ser mais tolerante com você mesmo, respeitando as questões que o momento traz.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    As suas observações são sempre repletas de boas análises e bons discernimentos. Porém, nem sempre o outro estará preparado para ouvi-las. É tempo de ponderar para perceber a hora certa de se pronunciar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Se estiver com dúvidas neste momento, procure se organizar mentalmente para poder avaliar melhor suas possibilidades. É tempo de adotar uma postura mais sensata e objetiva para encontrar respostas.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Fazer uma análise realista do momento que se vive é fundamental para evitar ideias e impressões ilusórias. É tempo de trazer certos limites à sua imaginação, seguindo adiante com mais convicção.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook