Um homem de 53 anos é acusado de estuprar uma menina de 3 anos na cidade de Nova Mutum (250 km ao Norte de Cuiabá). Ele é o padrasto da mãe da criança e foi surpreendido por um familiar enquanto praticava o ato. A reportagem é do O Livre.

Conforme o Boletim de Ocorrências, uma das moradoras da casa estava amamentando a filha recém-nascida no quarto e quando acabou, foi beber água na cozinha. No caminho, viu a porta do quarto entreaberta e quando olhou pela fresta, flagrou o crime.

No relato, ela conta que o suspeito jogou um cobertor na cabeça da menina enquanto cometia o ato libidinoso. E, na hora que ela percebeu o que estava acontecendo, o chamou pelo nome e perguntou o que estava fazendo.

O homem interrompeu o ato e a testemunha o chamou para conversar. Perguntou se ele achava certo o que fazia com a menina e disse que não contaria a ninguém o que viu.

Tranquilo de que nada aconteceria, o suspeito foi até o bar e nesta hora, a testemunha avisou a mãe da menina, que chamou a polícia.

Os militares o encontraram no bar e o conduziram a delegacia.

Consta no B.O, que o acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.

O caso foi registrado na sexta-feira (29) e será investigado pela Polícia Civil.

180 Graus

Por Redação
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook