Na madrugada deste domingo, (8), um jovem identificado por Germano Farias, (27) anos, teve todos os seus sonhos interrompidos em um trágico acidente na BR-222 próximo ao posto Iparana no Parque Soledade em Caucaia.

Segundo familiares da vítima, Natim como era chamado carinhosamente por amigos e parentes, teria parado sua motocicleta no acostamento da via para pegar seu boné que tinha caído, quando o veículo atropelador bateu em cheio em sua motocicleta.

Viatura do Samu, foi acionada, mas nada pode fazer, o jovem já estava sem vida.

Nas redes sociais amigos e familiares estavam sem acreditar e prestaram suas últimas homenagens a Natim.

Uma de suas amigas escreveu “A dor da mãe que perde um filho é a maior que pode existir e aquela que nenhum coração deveria sentir.
Meus pêsames Germana Farias sei que palavra nenhum conforta nesse momento mais Deus sim vai li conforta força fia!” ‎Michelly Filha do Rei.

O motorista que ficou no local, foi levado até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.

A Metrópole News decreta luto por três dias em suas redes sociais por Natim que também era seguidor do portal, e se solidariza com amigos e familiares nessa incomensurável dor.
Com informações de Cnews Caucaia

Via Metropole News

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook