O homem identificado como Alex Brown, suspeito de matar a ex-sogra, Rita Aparecida de Sousa, foi preso na manhã desta terça-feira (24). Ele era procurado desde o dia do crime, que aconteceu na madrugada do domingo (22), e foi encontrado na Zona Rural de João Costa, onde a vítima foi baleada.

De acordo com o delegado Hugo Montenegro, que investiga o caso, o homem estava sendo procurado e já havia mandado de prisão preventiva contra ele.

“Na manhã de hoje, fomos buscá-lo em uma localidade depois que o advogado entrou em contato. Ele estava escondido no mato e eu já tinha pedido a prisão dele”, explicou.

O delegado esclareceu que o mandado foi expedido ainda por tentativa de homicídio, mas a ex-sogra do suspeito morreu nessa segunda-feira (23). Dessa forma, ele responderá por homicídio e tentativa de homicídio, já que acabou atingindo também o atual companheiro de sua ex, identificado como André.

Segundo o delegado, o suspeito não se pronunciou ao ser preso, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao presídio da cidade de São Raimundo Nonato.

Fonte: G1 PI

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook