Dois homicídios foram registrados nas últimas horas nos bairros Picuí e Conjunto Metropolitano, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. Enquanto o primeiro aconteceu no último dia 31, quando um homem foi morto por disparos de arma de fogo, o segundo caso é acompanhado desde a manhã desta quarta-feira (1), quando um corpo esfaqueado foi encontrado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Metropolitana de Caucaia é a responsável por investigar o achado de cadáver. A vítima, identificada como de Carlos José de Sousa Carvalho Nascimento (40), foi encontrada na rua Antônio José Arraes, no Picuí, com lesões provocadas por objetos perfurocortantes e contundentes. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos sobre o fato. As causas e os suspeitos ainda são desconhecidos. 

A outra vítima foi identificada como José Menezes dos Santos Neto (20). Ela foi encontrada com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. A Delegacia Metropolitana de Caucaia será a unidade responsável por dar prosseguimento às investigações. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos suspeitos. 

Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-3360, que é o número da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook