Um garoto, de 12 anos, foi detido, suspeito de estuprar uma vizinha, de 05 anos, na zona sul de São Paulo, às 17h30 de quarta-feira (1º/01). A Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro do Hospital Geral do Grajau para atender uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável. A reportagem é do R7.

No local, os policiais apuraram a informação de que o autor seria um adolescente, vizinho da criança. Os agentes foram até a residência do garoto na Rua Santiago Bueras, no Jardim Noronha, também na zona sul, e levaram o menino e a mãe dele até o o 101º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o menor infrator foi encaminhado à Fundação Casa, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A garotinha permaneceu em observação no Hospital.

Veja a nota da SSP sobre o caso na íntegra:

Um adolescente, de 12 anos, foi apreendido por estupro de vulnerável, na madrugada de quarta-feira (1), no Grajaú. A vítima, também menor de idade, foi levada ao Hospital do Grajaú, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado pelo 101º DP como estupro de vulnerável e o menor infrator encaminhado à Fundação Casa.

180 graus

Por Redação
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook