Áries (21/03 – 20/04)

Boas notícias na área financeira serão promessa de maior tranquilidade. A semana terminará com conquista profissional e reflexões sobre o futuro. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e determinar metas mais altas na carreira. Mudança nos looks realçará seus encantos. Vênus em seu signo atrairá relações.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A passagem da Lua por Urano em seu signo aumentará desejos de liberdade e de revolucionar a vida. Segure a ansiedade. Você estará muito perto de conseguir o que quer e conquistar maior prestígio. Diminua expectativas e transforme padrões no amor. Tensão entre Plutão e Vênus revelará sentimentos ocultos e intenções. Hora de saber em quem confiar de verdade.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana terminará com mudanças internas, insights e uma sensação gostosa de liberdade. Solução de conflitos ou mudanças na equipe aliviarão tensões. Escape de amizades invasivas ou de compromisso social incômodo. Bom mesmo será preservar a privacidade e curtir a vida íntima com mais intensidade. Sucesso e visibilidade profissional. Carreira em ascensão!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudanças na maneira de se relacionar ou nos critérios de escolha definirão rumos da vida íntima. Dia de encontros poderosos. Uma relação que começar hoje será intensa e transformadora. Ingresse num grupo de prestígio e invista no seu desenvolvimento. Estudos e viagens pela frente. Empatia em novas amizades contribuirá com maior abertura social.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Aposte em mudanças e invista no seu futuro. O desafio será conciliar trabalho, viagem e compromissos sociais. A semana terminará com pressões e necessidade de maior organização para dar conta das demandas. Cuidado para não ferir a reputação, infringir leis ou perder prazos. Notícia de alguém que está longe causará preocupação. Atividades em outro lugar.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Uma viagem no fim do dia aliviará a carga emocional. Movimente a vida e aumente as chances para o amor, se estiver só. Notícias de longe incentivarão mudanças. Aprofunde vínculos. Padrões de relação poderão mudar significativamente. Afaste o ciúme ou vença barreiras que interferem na vida íntima. Hora de descobrir segredos e talvez, revelar os seus. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Mudança de comportamento fortalecerá vínculos familiares e posição no trabalho. Abandone antigos padrões e não ceda a pressões nos relacionamentos. Fique longe de manipuladores, com tensão entre Plutão e Vênus. Se não der para contornar as diferenças, você poderá romper uma relação em crise. A semana terminará com conquistas na carreira e mais poder.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas e conversas esclarecedoras criarão clima excitante no amor. Aceite um convite inesperado e reorganize planos. O tema “filhos” ganhará amplitude, você poderá mudar de opinião. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para refletir e rever posicionamentos. Tensão entre Vênus e Plutão poderá alterar a rotina e parcerias de trabalho.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com conquistas no trabalho e sabor de vitória. Corte uma despesa fixa ou salde uma dívida. Tensão entre Plutão e Vênus cobrará revisão de valores e solução de conflitos com filhos ou par. Talvez você se “desapaixone” por alguém ou encerre uma situação incômoda. Finalizações de pendências trarão alívio. Comece uma atividade diferente.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fase de decisões e conquistas pessoais importantes. Aproveite as passagens de Marte, Júpiter, Plutão e Saturno por seu signo para expandir o projeto de vida e determinar planos de longo prazo. O amor inspirará mudanças e revolução de conceitos. Conflitos com alguém da família ou do passado poderão emergir. Bom para transformar padrões repetitivos.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Encerramento de uma despesa ou contrato insatisfatório trará alívio. Equilibre o orçamento e ganhe tranquilidade. Bom para acertos financeiros com a família, negociação de imóvel e compras de itens de conforto. A semana terminará com mais liberdade, surpresas e novidades. Sinceridade será arma poderosa nas conversas de hoje. Descomplique uma relação próxima.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Finalize um assunto financeiro com uma amizade, salde dívidas e coloque a vida em ordem. Você terminará a semana com poder de negociação e maior mobilidade. Afastamento de um grupo e ingresso em outro renovará conceitos e inspirará projetos. A cabeça estará A mil. Anote ideias. As conversas de hoje trarão soluções originais. Entendimento e planos a dois no amor.

Via Metropoles

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook