O Mercado Municipal de Caucaia foi higienizado na manhã desta sexta-feira (03/04) como parte das ações do plano de contenção de proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no município desenvolvido pela Prefeitura de Caucaia. 

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans). “É uma medida tomada pensando no bem estar dos nossos permissionários e dos nossos munícipes”, afirma o prefeito Naumi Amorim. 

No processo de higienização é usada uma solução aquosa de hipoclorito de sódio concentrado (água com cloro). Segundo o secretário da SPSPTrans, Assis Medeiros, os locais de maior aglomerações de pessoas receberão a limpeza. “Nossa equipe atua de forma rápida e coordenada para que a higienização aconteça da forma como preconizada pelas organizações de saúde”, ressaltou. 

Nos próximos dias a higienização também acontecerá na Grande Jurema, Metrópole e a região do litoral. Os trabalhamos foram iniciados na última quarta-feira (01/04) nas calçadas do Centro da cidade. 

Outros equipamentos do município também já receberam a limpeza, como o calçadão em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro e da Jurema, além do Hospital e Maternidade Santa Teresinha, no Marechal Rondon, Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha, no Parque Soledade, a Praça da Matriz e a Praça Fausto Sales.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook