Um duplo assassinato foi registrado na noite dessa terça-feira (19), na zona rural do município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois jovens da mesma família foram executados com tiros de pistolas, próximo a residência onde moravam, na localidade Pedra D’Água.

As vítimas haviam chegado à região há pouco tempo, antes eles moravam no município de Caridade. Lá a facção criminosa que dita as regras é oposta à presente em Pedra D’água e a principal suspeita é que o crime esteja ligado a rivalidade entre as facções. Após o crime os suspeitos fugiram em uma moto, em direção à sede do município sem que fossem identificados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram surpreendidas por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e efetuaram disparos de arma de fogo. Luis Antônio Moraes Martiniano (29) e um segundo homem sem identificação vieram a óbito. Após os trabalhos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o DHPP instaurou um inquérito policial. As investigações ficarão à cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook