Caucaia anunciou Oliveira Canindé como novo treinador para a temporada de 2020. A oficialização ocorreu nesta segunda-feira (15) para segunda passagem do comandante na Raposa Metropolitana.

Na última temporada, Oliveira foi campeão da Taça Fares Lopes com a equipe. Devido à pandemia de Covid-19, a reapresentação do elenco e da comissão técnica estão previstos para o dia 3 de julho – com início de testagem e retorno dos treinos.

 

O PROFESSOR ESTÁ DE VOLTA!

A diretoria do Caucaia Esporte Clube agiu rápido e fechou a contratação do técnico Oliveira Canindé. O técnico campeão da Taça Fares Lopes 2019 volta a Raposa Metropolitana em busca de outro feito. Levar o Caucaia para Série D do Campeonato Brasileiro.

View image on Twitter
 

Sem chance de classificação às semifinais do Estadual, restando duas partidas, o foco da diretoria é garantir buscar o bicampeonato da Taça Fares Lopes. Na carreira, o treinador trabalhou em equipes como Treze da Paraíba, Remo, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e Guarany de Sobral. O último trabalho foi no Campinense.

Os próximos jogos da Raposa são diante de Atlético/CE e Ferroviário. A Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não definiu a data de retomada das competições. A expectativa é de retorno a partir do dia 20 de julho.

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook