O Democratas de Caucaia realizou a sua convenção municipal no último Domingo (13/09), no Grémio de Recreio e Estudos de Caucaia, no ato de convenção a legenda declarou apoio a pre candidatura de Naumi Amorim, que deverá concorrer a reeleição.

Em breve discurso Naumi agradeceu a legenda pelo apoio recebido “”Gratidão ao Democratas pelo apoio e confiança. Ficamos mais fortes com essa importante parceria” destacou Naumi sobre o apoio da legenda a sua pretensa candidatura.

No último pleito municipal (2016)

Em 2016 a legenda tinha lançado Beto Martins como vice de Eduardo Pessoa (Psdb), a disputa foi para o segundo turno, onde Naumi veio a ser eleito com 80.756 VOTOS que equivale a 54,23% dos votos validos na época, ficando Eduardo Pessoal, principal concorrete com 68.149 VOTOS, equivalente a 45,77% dos votos validos, sendo uma disputa bastante acirrada entre os dois candidatos.

Sobre a legenda em âmbito nacional 

O Dem ou Democratas tem atualmente 28 deputados federais eleito (informações do site da câmara), sendo o partido do presidente da câmara federal Rodrigo Maia e do presidente do senado federal Davi Alcolumbre.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook