Quatro homens e uma mulher, suspeitos de integrar uma quadrilha apontada pela Polícia Militar como especializada em “saidinhas bancárias” e arrombamentos, foram presos durante a madrugada deste domingo (6) no bairro Tabapuá, em Caucaia. Na ofensiva, foram apreendidos um revólver, aparelhos celulares, televisores e um notebook.

Os suspeitos foram identificados como Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, 48; José Wallife Cavalcante da Silva, 27; André Luís dos Santos Nogueira, 40; Antônio Duarte Araujo Eneas, 23; e Sara Vitória de Sousa Alves, 19.

De acordo com a PMCE, eles estavam em dois veículos quando foram abordados na Avenida Coronel Correia. A ação foi deflagrada após os policiais militares receberem a informação de que os ocupantes de dois carros estavam furtando casas na área.

Quadrilha se rende após tentar fugir

Durante a abordagem policial, os integrantes dos veículos tentaram fugir, mas depois se renderam e arremessaram o revólver ao chão

No interior dos carros, a PMCE encontrou aparelhos celulares, três televisores, cinco notebooks, um cavaquinho e demais objetos como roupas e bijuterias. Os suspeitos confessaram que os itens haviam sido furtados de uma residência. 

Os ocupantes dos carros foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo e furto. 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook