O ex prefeito de Caucaia Naumi Amorim (Psd) afirmou em vídeo que a coleta de lixo na cidade foi realizada ate o último dia de seu mandato (31/12/2020), o ex prefeito ainda lembrou que a parti de 01/01/2021 a responsabilidade pelo a coleta é do atual gestor Vitor Valim (Pros).

No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o ex prefeito ainda afirmou que renovou o contrato com a empresa que fazia a coleta de lixo,  Naumi destacou ainda o valores pagos a ambas empresa durante seu mandato, mencionou a contratação por dois meses da empresa Marquise que tomou conta da coleta de lixo em Caucaia após o decreto emergencial feito pelo novo gestor.

Repercussão do caso na mídia

O radialista Valdiano Oliveira questionou durante seu programa o processo de transparência na contratação da empresa que deverá fazer a coleta do lixo na cidade durante o período emergencial, o radialista pede ao atual prefeito Vitor Valim que mostra os orçamento colhidos durante o processo de escolha da empresa.

Na visão do radialista mostra essas informações é uma forma de está cumprindo com a promessa feita pelo prefeito eleito em fazer um governo de transparência, informações relevante de interesse público, diga-se de passagem.

 

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook