O corpo da digital influencer Liliane Amorim está sendo velado na noite deste domingo (24), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Liliane morreu neste domingo em um hospital particular após sofrer complicações de uma lipoaspiração. Ela tinha 26 anos e deixa um filho.

De acordo com a família da vítima, Liliane morava em Juazeiro do Norte, mas era natural do município de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco. O corpo deverá ser levado para a cidade natal dela, na manhã desta segunda-feira (25).

“A dor da perda é irreparável por ela ser muito jovem. O filho que ela deixa e que agora vai crescer sem a mãe. É muito difícil”, afirmou a irmã Fabíola Amorim.

Fabíola diz ainda que a irmã estava sendo acompanhada por técnicos de enfermagem e uma pessoa responsável, que fazia as drenagens. O médico dela viajou no dia seguinte, mas deixou uma pessoa responsável para passar informações.

A paciente reclamava dor e ânsia, e tudo era informado ao médico. O profissional, conforme Fabíola, dizia que “a recuperação era difícil mesmo”. O médico disse não ser necessária uma nova hospitalização, pois a jovem seria exposta a mais um risco por causa da pandemia de Covid-19.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook