Uma nova tentativa de furto no Posto do Bradesco que funciona no município de Granjeiro na região do Cariri ocasionou num princípio de incêndio. Os ladrões ali chegaram com maçarico na madrugada desta quinta-feira para destruição do caixa automático da instituição com o objetivo de levar dinheiro.

As informações iniciais são de que não conseguiram e, com o princípio de incêndio, fugiram quando o Corpo de Bombeiros de Juazeiro terminou acionado e ali compareceu com um caminhão tanque. Restaram danos materiais e viaturas da Polícia Militar de Granjeiro e cidades vizinhas diligenciaram até boa parte da manhã de hoje, porém ninguém foi preso.

No último dia 26 de junho algo semelhante aconteceu no Posto do Bradesco de Granjeiro e, na época, até danificaram o caixa com maçarico. Entretanto, abortaram a ação com o disparo do alarme sem levarem dinheiro. Mais recentemente, no dia 27 de janeiro, Fábio Félix do Nascimento, de 19 anos, residente na Rua Vereador João Rufino em Altaneira foi preso em flagrante arrombando um caixa do Bradesco naquele município.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook