Em live realizada neste Domingo 04/04, governador Camilo Santana (Pt) renova decreto de isolamento social, prometendo a parti do dia 12/04 o inicio da flexibilização do isolamento, ou seja, iniciar a retomada da economia.
Durante a live o governador fez vários elogios a atuação dos profissionais que atuam na linha de frente, o governador estava acompanhando do prefeito de Fortaleza Sarto, durante a live o governador não falou da decisão do ministro Kassio Nunes do Stf que autoriza a realização de cultos, missas e cerimonias religiosas.
A decisão tomada neste Domingo (04/04) era esperado na última Sexta Feira (02/04), porém o governador informou durante a live que esperou o último momento para ter dados mais complexo da situação epidemiologica do estado e poder tomar uma decisão mais sábia, sendo assim os comerciantes deverão esperar mais um pouco para abrirem seus respectivos estabelescimentos.
- Morador do Araturi usa as redes sociais para denuncia rampa de entulho na praça Pec - 11 de abril de 2021
- Horóscopo diário – 12/04/2020 – para todos os signos do dia - 11 de abril de 2021
- Morador do Parque Potira denuncia constante risco de acidente em virtude de um esgoto sem tampa - 11 de abril de 2021