Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos após capotar um veículo durante perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (5) em Fortaleza. Eles são suspeitos de roubar um carro de aplicativo e manter o motorista refém. O crime aconteceu após o motorista aceitar a corrida solicitada pelos suspeitos. O acidente foi registrado entre a Rua Graça Aranha e Avenida Leste-Oeste, no Bairro Barra do Ceará.

Após perceber a ação criminosa, uma equipe da Polícia Militar iniciou uma perseguição. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSPDS), havia cinco homens dentro do carro, sendo um deles, a vítima, o proprietário do veículo e motorista de aplicativo. Ele havia sido roubado pelo grupo, que o mantinha sob ameaça e restrição de liberdade.

Os outros indivíduos, dois adolescentes de 17 anos, um deles com atos infracionais pelos crimes de roubo, roubo de veículo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio; e dois adultos, identificados como Jonas Vitor Cardoso Cavalcante de 19 anos, com passagem por roubo e José Alan Bento do Nascimento de 20 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, receberam voz de apreensão e prisão.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook