A deputada Erika Amorim (Psd) realizou a doação de cinco capacetes Elmos para o hospital Dr. Abelardo Gadelha, os capacetes deverão serem usados para auxiliar a unidade hospital no tratamento das vitimas da Covid-19.

Nas redes sociais, a deputada comentou a ação e destacou sua preocupação com a situação vivida em virtude da pandemia, disse a deputada “Preocupados com o que consideramos a maior crise na saúde pública da nossa geração e com a população do nosso município, compramos e doamos ao Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, 5 capacetes Elmo para reforçar o suporte no atendimento da nossa população. O equipamento, criado e desenvolvido por pesquisadores cearenses, reduz em até 60% a necessidade de internação em UTI.”

Na mesma publicação a deputada aproveitou para parabenizar os profissionais que atuam na linha de frente no combate a pandemia do Coronavírus, disse a deputada “Aproveitamos para parabenizar todos os profissionais de saúde que têm trabalhado incansavelmente para salvar vidas. Estamos unidos em oração, prevenção e apoio! Vai dar certo! “.

Vivemos uma das maiores crise sanitária e a ação da deputada  pode servi de inspiração a outros parlamentares.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook