Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma jovem de 21 anos, e o filho dela, de 4 anos, foram atropelados por uma moto (veja acima). O acidente ocorreu na manhã deste domingo (11), na Via Leste, em Ceilândia. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

As imagens são fortes. O vídeo mostra que a mulher atravessava a rua e o filho foi atrás dela. Ao perceber que a criança estava no meio da avenida, a mãe correu para salvar o menino. Nesse momento, ambos foram atingidos pela moto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 29 anos de idade, não se feriu e permaneceu no local após o acidente. A criança foi levada ao HRC pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado.

Já a mãe do menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. O trânsito ficou sob os cuidados Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF). A Polícia Civil também foi acionada para realizar perícia.

Ao todo, quatro carros e uma aeronave dos bombeiros, além de 20 militares, participaram da operação de socorro.

Via G1 Df

 

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook