Nossa equipe esteve hoje (12/04), no prédio onde funcionava o Caps da Jurema, o local foi totalmente tomado pelo a vegetação e sem nenhuma condição de funcionamento, o desgaste é vivível.

Segundo informações os pacientes estão recebendo as receitas especiais nos postos de saúde, porém os mesmo não realizam entrega de medicamento, de forma que a devolução do equipamento a comunidade é de suma importância.

Durante nossa visita encontramos portões quebrados, vidro da guarita do porteiro quebrado, além de muita vegetação, além, disso também foi possível observa que ao lado do portão quebrado há uma pequena cacimba que está aberta, risco para a segurança das crianças que encontram o local acessível já que o portam encontra-se quebrado como você pode ver nas imagens abaixo.

Fica aqui nosso alerta ao poder público que possa olhar com carinho para esse importante equipamento para a comunidade do Marechal Rondon e de bairros vizinhos, já que além de atender paciente do Rondon o posto recedia pacientes de outros bairros.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook