Uma mulher foi baleada pelo ex-companheiro, na tarde desta quarta-feira (14), em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 36 anos, foi atingida após saltar de um carro em movimento onde estava com o homem, na tentativa de evitar uma agressão.

O caso ocorreu por volta das 16h, em uma rua na QR 602, próximo da casa da vítima. Ela foi atingida de raspão, no pescoço, e sofreu escoriações pelo corpo. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo a família da vítima, o ex-marido estava “inconformado com o término do relacionamento”. O crime ocorreu quando ele saía da casa do ex-sogro, onde ela mora há dois meses, desde que o casal se separou.

Os parentes contam que o homem chegou no local armado e “muito alterado”. Ele atirou pela primeira vez contra uma das filhas da vítima – de 20 anos – fruto de outro relacionamento, mas o tiro não atingiu ninguém. Imagens feitas na casa mostram a cápsula da bala e marcas do disparo.

 

Casa de vítima de tentativa de feminicídio no DF fica com marcas de tiro

De acordo com as testemunhas, a mulher foi obrigada pelo ex-marido a entrar no carro dele. Assim que o veículo acelerou, ela pulou. O homem atirou quando ela já estava no chão.

O agressor tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar na altura da 507 Sul – a cerca de quatro quilômetros do local. Ele foi preso e encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia, de Samambaia, que apura o caso.

 
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook