A saga do lixo continua, novas imagens mostram entulhos no bairro Araturi, nas imagens é possível é possível observa o grande volume der resíduos espalhados no meio da rua, imagens que vem se tornando cada dia mais comum nos bairros de Caucaia.

Através das redes sociais (Facebook, Instagram e grupos de Whatsapp) as reclamações de moradores vão se multiplicando e acaba mostrando a proporção do problema que Caucaia enfrenta em virtude do volume de lixo que ainda está nas ruas da cidade.

Em Caucaia a empresa responsável pelo a coleta de Lixo é a Marquise S.a, que vem fazendo a coleta regular, a empresa foi contratada com dispensa de licitação após um decreto emergencial, ate agora a população espera que a situação da coleta esteja atingindo a eficacia esperada.

Em live de prestação de conta dos primeiros 100 dias de governo,  o prefeito Vitor Valim falou que a coleta ainda não está como ele gostaria, ou seja, ele não está 100% satisfeito com a qualidade de serviço ate o momento, ainda segundo o prefeito eles vem cobrando mais qualidade da empresa.

Vejam as palavra do prefeito na live dos 100 dias.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook