Um jovem de 19 anos, suspeito de roubar aparelhos celulares, foi preso pela Polícia Militar em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, após usar uma mulher e uma criança de dois anos para despistar os agentes durante a fuga dos crimes. Os três e um outro homem estavam em um veículo que foi abordado pelos policiais na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a PM, a ação teve início quando uma das vítimas acionou os agentes informando que teve o celular roubado por indivíduos em um carro. Foram realizadas buscas na região e o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima foi localizado no Bairro Potira.

Antes de o carro ser abordado, conforme a PM, Gabriel Saraiva da Cruz arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo, que foi recolhida. Durante as buscas no carro, os agentes também apreenderam 11 munições e cinco aparelhos celulares.

Após o flagrante, todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde Gabriel Saraiva foi autuado por roubo. A mulher que estava no carro com a criança e o outro homem foram ouvidos e liberados.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook