Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) suspeito de estuprar a neta, na época, uma criança de três anos. O crime foi registrado em 2018, já a captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (26), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

De posse das informações sobre o crime, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia iniciaram as investigações que resultaram na identificação do homem. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria neta, na época, com três anos de idade. Com isso, a especializada representou pela prisão preventiva do investigado.

Na manhã de ontem (26), com a decisão judicial em mãos, os investigadores cumpriram e prenderam o homem de 49 anos que, até então, não possuía antecedentes criminais. As investigações sobre a conduta do homem continuam a fim de identificar se ele praticou a mesma conduta criminosa com outros parentes da família.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Ou ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook