Que Caucaia é uma cidade violenta, isso ninguém tem duvida, os números mostram na pratica o que a população sente na pelé.

Além das mortes violentas, outra preocupação dos Caucaieses é os assaltos ao transporte coletivo, o fato mais recente foi registrado na última Segunda Feira (13/09), quanto três homens armados entraram em um veículo que faz a linha Metrópole 1, os relatos dos passareiros é de que o bando realizou um verdadeiro arrastão dentro do veículo.

Uma pratica que se repete no dia dia dos Caucaienses, são assaltos no interior dos veículos e também nas paradas enquanto os passageiros aguardam o transporte.

Nossa leitora que preferiu não ser identificada relata que fica sempre de alerta ao está nas paradas e também dentro do transporte coletivo, o clima tenso já faz parte da rotina dela, são relatos e mais relatos de pessoas que já foram vitima de alguma ação criminosa, seja no interior dos veículos ou seja enquanto o espera nas várias paradas espalhadas pelo a cidade.

Alguns bairros como Araturi, os casos são mais frequentes, ao ponto de muitos usuários desistirem de registrar os boletins de ocorrência.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook